segunda-feira, 25 de maio de 2020

25.05.2020- AVISO IMPORTANTE: 1º E 2º ANOS


Caros alunos, até o chat do Conexão escola ficar pronto para que possamos usá-lo, gostaria de começar a tirar as dúvidas de vcs  quanto às atividades que já estavam programadas e que eu atualizei para vocês. Poucos alunos tiveram dúvidas e postaram seus comentários. 
Preciso de retorno... não tenho como ter contato com vocês a não ser por aqui. 

Preciso que alguém de cada turma dos 1º anos e 2º anos, me mandem um comentário aqui se a turma está ciente do andamento do blog. Minha intenção é postar  atividades já esta semana. 

LEMBRETE: Se eu não tiver retorno... não me comprometo a manter o blog. O blog existe para que possamos tirar as dúvidas e acrescentar conhecimento. 

Espero notícias de vcs.... 



8 comentários:

  1. Olá professora Glaucia,
    Fiz um comentário em sua postagem anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.bom dia. Seu nome e sua turma. Todos estão cientes na turma?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá bom dia. Peça aos colegas de turma para comentarem aqui tbem. Obrigada.

      Excluir
  3. Olá sou da turma 13D primeiro ano, são para todas as turmas estas atividades?

    ResponderExcluir